Doutores Palhaços homenageiam Julieta Hernandes nesta sexta

A caminhada sairá da Praça dos Polacos, às 20 horas – 
 

A Organização Não Governamental (ONG) Doutores Palhaços – SOS Alegria realiza nesta sexta-feira (12), um manifesto contra a violência e em homenagem à artista venezuelana Julieta Hernández, morta no interior do Amazonas enquanto viajava de bicicleta pelo Brasil. A caminhada sairá da Praça dos Polacos, às 20 horas e terá como destino o Parque Ambiental e reunirá palhaços que atuam nos hospitais da cidade, bem como outros artistas e simpatizantes do trabalho de Julieta.

A atriz de 38 anos, de origem venezuelana ia de bicicleta visitar sua irmã em seu país. Ela, que se apresentava como migrante nômade, bonequeira, palhaça e viajante de bicicleta, foi encontrada morta em uma mata na cidade de Presidente Figueiredo, interior do estado do Amazonas.

“A maldade a alcançou antes mesmo que ela chegasse ao seu destino, onde encontraria sua mãe, sua irmã e família venezuelana. Julieta era artista de rua, cicloviajante e migrante. Viajava pelo Brasil levando arte, palhaçaria, bonecos, afeto, música e riso para todos os cantinhos do país. Queremos celebrar a vida de Julieta e todo o amor que ela deixou por onde passou”, disse Micheli Vaz, coordenadora da ONG dos Doutores Palhaços, que era amiga da artista.

“Venha com a gente, caminhar, pedalar, dançar, rir e chorar! Queremos mostrar que ainda há amor no mundo, que há pelo que lutar. Que o amor persiste e resiste! Com ou sem nariz vermelho, traga a sua música, traga a sua voz, traga o seu abraço, traga a sua força! Caminhe e pedale com a gente pela paz, pela justiça! Traga uma flor, traga uma vela, traga o seu cartaz, traga a sua arte, traga sua esperança, traga o seu amor”, convida a coordenadora artística da ONG, em nome de todos os integrantes dos Doutores Palhaços, que comenta que diversas homenagens a Julieta ocorrem em todo o pais e em muitos lugares do mundo, em uma manifestação pela paz.

Serviço – Caminhada em homenagem a Julieta Hernandez

Data: 12 de janeiro

Compartilhe o post:

Posts Relacionados

teste para ver se funciona

testedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsd

Read More