Salvando risos nas Empresas

Produções Artísticas> Salvando Risos nas empresas

Nada de cirurgias, os doutores palhaços são especialistas em operações de risadologia.

Nossos doutores besteirólogos podem ir até sua empresa e divertir os colaboradores para aliviar o ambiente de trabalho e motivá-los cada vez mais e resgatar risos, afinal, empresas que buscam sucesso, investem em humanização. Veja como:

Intervenções de palhaços

A rotina acelerada muitas vezes faz com que deixemos de lado o bom humor e a inspiração. Mas os doutores palhaços podem resgatá-los rapidamente em uma visita de algumas horas à sua empresa, distribuindo boas doses de riso, ingrediente essencial para uma mente saudável. Rir é o melhor remédio? Efeitos colaterais? Redução de stress, harmonia entre as equipes e estímulo à mente criativa! Sem contra indicações.

Palestras

Realizadas por palhaços besteirologistas, de forma descontraída e interativa, as palestras abordam temas essenciais para resgatar alegria e descontração mesmo na rotina de trabalho, usando a experiência de desenvolvimento humano proporcionada pela vivência do palhaço no ambiente hospitalar. Em meio à correria vida moderna, deixamos de sonhar, de sorrir e muitas vezes colocamos a felicidade em objetos de consumo, nos distanciando dela cada vez mais, o que prejudica nosso corpo e mente. A palestra resgata a importância da alegria para uma vida feliz e saudável valorizando a simplicidade sob o olhar e a experiência do palhaço.

Oficinas

Com duração de 180 minutos, as oficinas estimulam a visão lúdica, a humanização e a boa convivência através de exercícios e jogos utilizados no desenvolvimento da linguagem do palhaço. As atividades têm como foco o olhar, a importância do outro, a atenção nos detalhes e o respeito pelo ser humano. Entre em contato para saber (e rir) mais!

tem interesse em levar nosso trabalho para sua empresa?

Entre em contato agora!

Preencha o formulário e a nossa equipe irá respondê-lo assim que possível.

Mas caso queira uma resposta mais rápida, entre em contato pelo nosso canal de atendimento