Doutores Palhaços lançam espetáculo de Natal

A Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria, lança nesta segunda-feira (16) o espetáculo de fim de ano ‘O Tempo – Uma Aventura na Terra dos Palhaços’. A peça teatral, que é uma produção artística independente da entidade, acontece no dia 12 de novembro, no Teatro Marista, em apresentação única, às 19h30.

A história acontece na véspera do Natal, em que um executivo perdido em suas próprias preocupações acaba entrando em um mundo mágico e peculiar: a Terra dos Palhaços. Nesse universo encantado, ele encontra uma palhaça intrigante que se propõe a guiá-lo na jornada para descobrir o que ele realmente precisa.

De acordo com a diretora da ONG, Mylene Laidane, a peça produzida com todo o carinho pelos palhaços de hospital de Ponta Grossa, busca conduzir o espectador a uma viagem através do riso, das lembranças e das reflexões. “Prepare-se para uma apresentação que mescla o cômico com o emocionante, o absurdo com o significativo, e que promete deixar uma marca de reflexão”, finaliza.

 

Serviço do espetáculo:

‘O Tempo – Uma Aventura na Terra dos Palhaços’

Data e Hora: Dia 12 de novembro, às 19:30h

Local: Teatro Marista

Ingressos: R$ 20,00 (antecipado e estudante)

R$ 40,00 (portaria na hora do evento)

Ingressos: clique aqui

Compartilhe o post:

Posts Relacionados