Doutores Palhaços realizam apresentações especiais no Sesc Estação Saudade

A Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria realizam nesta semana apresentações diferentes nos dias 26 e 27 de abril, e outra no dia 4 de maio, no Sesc – Estação Saudade, denominadas como palhestra – espetáculo, com o intuito de levar valores de cuidado a vida e divertir o público presente com uma linguagem acessível e bem-humorada. Os ingressos gratuitos e limitados estarão disponíveis a partir desta terça-feira (23), no local das apresentações.

De acordo com o coordenador geral da ONG, Bruno Madalozo, este mês é alusivo à campanha “Abril Verde”, que destaca a relevância da saúde e segurança no trabalho. “O projeto Rir, refletir e prevenir fará apresentações, que têm como objetivo conscientizar os trabalhadores empregadores e toda a população sobre ações de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. Entendemos que por mais que o assunto seja sério, tratar o tema de maneira leve também trará resultados positivos”, explica Madalozo.

Nesta sexta (26), às 19h30, o espetáculo ‘A Receita para uma Vida Feliz’ utiliza da arte do palhaço, a palhestra/espetáculo tem como objetivo sensibilizar e reforçar valores de cuidado a vida e promoção e promoção a saúde integral e é destinado para a população em geral. Já no sábado (27), às 19h, a palestra performática ‘Tempo é Arte’ conta com doses de humor para refletir sobre o conceito do tempo, os efeitos colaterais da cultura contemporânea e as implicações a nossa saúde mental.

Para a coordenadora artística dos Doutores Palhaços, Micheli Vaz, em ambas as oportunidades, estão garantidos momentos de muita diversão e risadas ao modelo já conhecido nas apresentações do elenco da ONG. “Preparamos apresentações especiais para alegrar o final de semana do ponta-grossense, levando mensagens positivas para a vida”, comenta.

Enquanto no dia 4 de maio, sábado, a peça ‘Sem Risco Sem Circo’, acontece às 19h no Sesc Estação Saudade, também com entrada gratuita. O espetáculo apresenta de forma bem-humorada a diferença entre PERIGO e RISCO. Por meio de suas circenses, o palhaço Loro descobriu na prática a diferença dos dois termos, desenvolvendo formas, de controle com intuito de evitar acidentes. “Esta apresentação tem o objetivo de trazer ao público um olhar mais fácil e lúdico de se reconhecer os perigos, classificar os riscos e tomar decisões que possam prevenir e não apenas remediar”, disse Micheli, ressaltando que as apresentações são destinadas para as famílias.

 

Serviço:

Apresentações Artísticas – Doutores Palhaços

A Receita para uma Vida Feliz

Data: 26/04 (sexta-feira)

Horário: 19:30h

Local: SESC Estação Saudade

Entrada gratuita.

 

Tempo é Arte

Data: 27/04 (sábado)

Horário: 19h

Local: SESC Estação Saudade.

 

Sem Risco, Sem Circo

Data: 04/05 (sábado)

Horário: 19h

Local: SESC Estação Saudade.

 

Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente no Sesc Estação Saudade, a partir desta terça-feira (23). A classificação indicativa é de 12 anos.

Mais informações: (42) 99914-0710

Compartilhe o post:

Posts Relacionados

teste para ver se funciona

testedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsd

Read More