Desformatura vem aí!
“As vezes precisamos desformar”… Resultado final da formação de atrizes e atores com Mauro Zanatta As apresentações são resultados das
este sábado, dia 4 de maio, na Estação Saudade, às 19h, tem o espetáculo Sem Risco, Sem Circo, da Organização Não Governamental Doutores Palhaços, SOS Alegria, com ingressos gratuitos e limitados. A apresentação encerra as apresentações em parceria com o Sesc, alusivas à campanha “Abril Verde sobre ações de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.
O espetáculo apresenta de forma bem-humorada a diferença entre PERIGO e RISCO. Por meio de suas circenses, o palhaço Loro descobriu na prática a diferença dos dois termos, desenvolvendo formas, de controle com intuito de evitar acidentes.
“O objetivo de trazer ao público um olhar mais fácil e lúdico de se reconhecer os perigos, classificar os riscos e tomar decisões que possam prevenir e não apenas remediar”, disse Micheli Vaz, coordenadora artística dos Doutores Palhaços.
O coordenador geral da ONG, Bruno Madalozo, conta que este a apresentação fecha a campanha “Abril Verde”, que busca demonstrar a importância da saúde e segurança no trabalho.
“O projeto Rir, refletir e prevenir visa conscientizar os trabalhadores empregadores e toda a população sobre ações de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. Tratamos um assunto sério, com leveza e bom humor, com o objetivo de trazer resultados positivos no ambiente de trabalho”, finaliza Madalozo
Serviço:
Apresentações Artísticas – Doutores Palhaços
Sem Risco, Sem Circo
Data: 04/05 (sábado)
Horário: 19h
Local: SESC Estação Saudade.
Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente no Sesc Estação Saudade.
A classificação indicativa é de 12 anos.
Mais informações: (42) 99914-0710
“As vezes precisamos desformar”… Resultado final da formação de atrizes e atores com Mauro Zanatta As apresentações são resultados das
Para os pacientes, as crianças que tiveram o privilégio de conhecer o mundo com o auxílio das suas mãos, ele
Doutores Palhaços SOS Alegria é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que utiliza a linguagem do palhaço em intervenções hospitalares, com visitas regulares em instituições de saúde da cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná.
Ponta Grossa