SOS Alegria apresenta ‘Sem Riso Sem Circo’ neste sábado em PG

este sábado, dia 4 de maio, na Estação Saudade, às 19h, tem o espetáculo Sem Risco, Sem Circo, da Organização Não Governamental Doutores Palhaços, SOS Alegria, com ingressos gratuitos e limitados. A apresentação encerra as apresentações em parceria com o Sesc, alusivas à campanha “Abril Verde sobre ações de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.

O espetáculo apresenta de forma bem-humorada a diferença entre PERIGO e RISCO. Por meio de suas circenses, o palhaço Loro descobriu na prática a diferença dos dois termos, desenvolvendo formas, de controle com intuito de evitar acidentes.

 “O objetivo de trazer ao público um olhar mais fácil e lúdico de se reconhecer os perigos, classificar os riscos e tomar decisões que possam prevenir e não apenas remediar”, disse Micheli Vaz, coordenadora artística dos Doutores Palhaços.

O coordenador geral da ONG, Bruno Madalozo, conta que este a apresentação fecha a campanha “Abril Verde”, que busca demonstrar a importância da saúde e segurança no trabalho.

“O projeto Rir, refletir e prevenir visa conscientizar os trabalhadores empregadores e toda a população sobre ações de prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. Tratamos um assunto sério, com leveza e bom humor, com o objetivo de trazer resultados positivos no ambiente de trabalho”, finaliza Madalozo

Serviço:

Apresentações Artísticas – Doutores Palhaços

Sem Risco, Sem Circo

Data: 04/05 (sábado)

Horário: 19h

Local: SESC Estação Saudade.

Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente no Sesc Estação Saudade.

A classificação indicativa é de 12 anos.

Mais informações: (42) 99914-0710

Compartilhe o post:

Posts Relacionados

teste para ver se funciona

testedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsdtestedijsfsjisdfisfsmasdfma´dfamdadmadfdfadfasdfsdfasfasfasfasfasfasfsdafsadpfmkasdofiasndfosanfspafnsafsd

Read More